Confisco do ser

Vivendo em suspenso, numa bolha parêntese, que já sinto elástica e larga o bastante para ser suportada. A consequência é um compasso de vida que se define em total contrariedade. Fatos, fatos tão perturbadores quanto mesquinhos e medíocres, me tomam o tempo na medida em que tento me desvencilhar dos mesmos. E esse tempo gasto me rouba a atenção e a dedicação aos meus prazeres. meu “Impeachment intelectual e circunstancial” tem me custado a criatividade assim como a vontade. Não me sinto capaz – e nem poderia – de me dar ao luxo de ser apenas eu, nesses tempos. Me percebo dispersiva e apática. Não sei quais danos serão superados. Tenho grande capacidade de recuperação, um certo vigor interior, mas será o bastante para catar meus cacos espalhados, e cada vez mais distantes um do outro, dispersados pelo vento maldito, imediato e instintivo da mera sobrevivência? Nunca foi justo.

Autor: Cynthia Kremer

3 Comentários

Arquivado em Pessoal

3 Respostas para “Confisco do ser

  1. Gosto muito da sua forma poetica de escrever.Gostaria de ver seu pensamento menos melancolico, mais otimista…

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

  3. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

Deixe um comentário

